Termos e Condições de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ARTISAN

ENTREGA

Como funciona a entrega dos produtos da Artisan?

Nossos produtos são entregues diretamente no endereço informado pelo cliente ao finalizar a sua compra.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é de até 2(dois) dias úteis, contados após a confirmação do pagamento.

É necessária a presença de uma pessoa na residência para que a entrega seja realizada?

Sim. Se você mora em casa, precisamos que alguém receba os produtos. Se você mora em prédio, podemos entregar ao porteiro ou zelador. Caso não tenha ninguém no endereço informado no dia da entrega, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone (31) 99315-4153 para que produtos sejam enviados ao endereço novamente, no entanto, o cliente deverá arcar com as despesas do novo envio.

Quais as cidades atendidas pela Artisan para a entrega dos produtos?

Os produtos comercializados na loja virtual da Artisan são entregues em Belo Horizonte e algumas regiões metropolitanas.

FRETE

Qual o valor do frete?

O valor do frete tem o custo de R$12,00 reais para Belo Horizonte e algumas regiões metropolitanas. Em caso de compras acima de R$99,99 o frete é grátis.

Entrega incorreta ou produto com defeito

Caso você tenha recebido o seu pedido e constate, no ato do recebimento, que a embalagem esteja violada ou o pedido esteja incorreto, entre em contato, imediatamente, através do telefone (31) 9 9315-4153, que iremos verificar e realizar a troca ou devolução, em um prazo de até 2 (dois) dias úteis. Após 48 horas da entrega, não nos responsabilizamos por danos ou trocas dos produtos e não efetuaremos a troca.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamentos aceitas?

Após a conclusão da compra, o cliente poderá optar pelo pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário. O pagamento via boleto bancário não poderá ser parcelado. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Quanto tempo para que o meu pagamento seja confirmado?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 48 horas. Se após esse período, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato através do telefone (31) 9 9315-4153 ou do email contato@artisanfoods.com.br.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DO CLUBINHO SAFARI

Por tratar-se de um serviço de assinatura, a assinatura poderá ser cancelada, a qualquer tempo, mediante a cobrança de multa contratual. A multa contratual será 20% multiplicado pelo valor do plano multiplicado pelo número de meses restantes. Caso a assinatura tenha sido feita através de cartão de crédito e a sua fatura já tenha fechado, na data do pedido de cancelamento, não se preocupe, você receberá seu kit e então faremos o cancelamento.

No caso de assinatura feita através de boleto bancário, mediante pagamento integral do plano escolhido, o cancelamento poderá ser solicitado e o valor será restituído através de depósito em conta bancária, após o abatimento de multa contratual de 20%, proporcional aos meses restantes do plano.

Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio, por opção da Artisan, quando forem identificadas anomalías no processo da compra ou pagamento.

FALE CONOSCO

A Artisan oferece um serviço de atendimento ao cliente para sanar qualquer dúvida, receber sugestões e reclamações em relação as compras realizadas através do nosso site. O Fale Conosco poderá ser acionado através de formulário enviado pelo site, e-mail ou telefone (31) 9 9315-4153.